27 ago | Treinamento de Qualificação 2014

1-DSC08779.JPG

Nos dias 16 de 24 de agosto de 2014 demos início ao Treinamento dedicado aos colaboradores que desempenham a função de Recepcionistas nas Unidades SIDI. A primeira etapa contou também com colegas do agendamento. Os conteúdos abordados dizem respeito a Apresentação da Empresa, Noções de Marketing e Vendas, Agendamentos, Faturamento e Autorizações. Além dos temas abordados, também usufruimos de momentos de integração das equipes durante o coffee break e o almoço. Na ocasião também foram premiadas as colegas Ana e Katiuscia por terem se destacado no setor de agendamento. 

A segunda etapa do Treinamento de Qualificação em Atendimento ocorreu nos dias 27 de setembro e 04 de outubro na unidade ECOM/SIDI de Esteio. As dinâmicas, a integração da equipe, somadas a disponibilidade e comprometimento dos palestrantes, fizeram com que esses dias de conhecimento ficassem ainda mais prazerosos.

A terceira etapa aconteceu em Porto Alegre no dia 01 de novembro de 2014 contando com a presença de nossa equipe vinda de várias Unidades SIDI, aprendemos e confraternizamos juntos para fazer nosso sucesso ir ainda mais longe.

A quarta e última etapa dos treinamentos de nossa equipe de recepcionistas e que foi iniciada em 2014, aconteceu no último sábado 07 de fevereiro de 2015 no Auditório do Hospital Ernesto Dornelles. Durante todo o dia foram ministradas palestras para ampliar o conhecimento da equipe, e também confraternizamos em momentos de integração durante o almoço.  

Galeria

<- Voltar