WhatsApp

16 ago | Sidi comemora 25 anos hoje

aniversidi.jpg

Hoje o Sidi comemora 25 anos de atuação. Para celebrar esta data ao lado de todos os colegas, a empresa preparou um brinde especial, que vai marcar este momento. O pin comemorativo será distribuído a todos os funcionários da Rede Sidi, Alpha e Ecom.
O Sidi começou em 1987, instalando sua primeira clínica no Hospital Ernesto Dornelles. De lá pra cá, a empresa cresceu, e chega ao seu 25º aniversário com 18 clínicas instaladas na capital gaúcha, região metropolitana e interior do Estado, conquistando o patamar de maior clínica de diagnóstico por imagem do Sul do Brasil.
Trabalhando no tripé "pioneirismo, segurança e tecnologia de ponta" o Sidi e seus colaboradores são grandes aliados da qualidade de vida dos gaúchos. Desde o início das suas atividades, a empresa traz como marca a busca por oferecer aos seus clientes o melhor atendimento, os mais modernos equipamentos do mercado e os mais qualificados profissionais.
Os 25 anos do Sidi são o marco de uma história construída por muitas mãos - médicos, pacientes, colaboradores - que ainda tem muito para contar. Outras novidades ainda virão. Fique de olho.

Galeria

<- Voltar