WhatsApp

10 jan | Clínica Sidi realiza I Simpósio Internacional de TC e RM de ouvidos para Otorrinos

DSCF1745..JPG

 

No dia 30 de novembro de 2013, o Sidi recebeu no Hotel Plaza São Rafael, mais de 50 médicos otorrinos e radiologistas no Simpósio Internacional de TC e RM sobre as doenças e diagnósticos relacionados ao ouvido.

O Dr. Francis Veillon, chefe do serviço de radiologia do Hospital de Hautepierre Strasbourg - França e autor dos livros Imagerie de L’oreille (1992) e Imagerie de L’oreille et de l’os temporal – 6 volumes (2013), foi o palestrante internacional.

Os médicos otorrinos Dr. Luiz Lavinsky - professor e pesquisador da Faculdade de Medicina da UFRGS e Orientador de Mestrado, Doutorado e Cursos de Aperfeiçoamento da UFRGS; e Dr. Sérgio Moussalle - responsável pelo Setor de Otologia do Serviço de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço da PUCRS e Professor Titular da PUCRS, referências na especialidade no Rio Grande do Sul, também palestraram neste evento.

O Dr. Ênio Tadashi Setogutti, radiologista responsável pelo Serviço de Ressonância Magnética do Sidi, tratou de aspectos radiológicos do diagnóstico das doenças do ouvido e destacou que o evento foi uma rara oportunidade de reunir médicos com casuística consistente sobre temas relevantes no diagnóstico e tratamento das patologias do ouvido.

Galeria

<- Voltar