WhatsApp

08 mai | Direção do SIDI/ECOM apresenta nova estrutura da unidade de São Jerônimo

Divulgao_Prefeitura_So_Jernimo.jpg

O diretor da Clínica SIDI, Dr. Carlos Jader Feldman, apresentou na última semana a autoridades do município de São Jerônimo e região o projeto da nova unidade do Sidi/Ecom, localizada no Hospital de Caridade. O evento foi acompanhado por representantantes do poder público de São Jerônimo: o Vice-Prefeito Fabiano Rolim, o Secretário Municipal de Saúde, Luciano Von Faltier, e vereadores. Também acompanharam a apresentação os representantes da Associação dos Funcionários Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (Afpergs), Amaro Luiz Freitas, e da 2ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) da Secretaria Estadual de Saúde, Dra. Rosangela Dornelles; o administrador do Hospital de Caridade São Jerônimo, João Batista Pozza, e o representante do Hospital Ernesto Dornelles, Dr. Oscar Dutra.

O projeto apresentado, na figura dos representantes do Sidi/Ecom, encantou os convidados presentes no encontro. Além da reforma, está prevista uma ampliação de serviços, com a instalação de um tomógrafo na unidade. O equipamento proporcionará mais segurança aos pacientes e exames de qualidade permitindo aos médicos um diagnóstico de deslocamento. “Colocando a disposição dos médicos equipamentos de alta tecnologia, esperamos colaborar com a melhoria no volume e na qualidade dos serviços oferecidos pelo hospital aos médicos e à comunidade”, afirma o Dr. Carlos Jader Feldman.

O atendimento em São Jerônimo é estratégico, pois fortalece a presença do SIDI em mais uma cidade no Rio Grande do Sul, considerada polo Regional em relação às cidades próximas. Uma conquista obtida por meio da parceria de longa data firmada pelo SIDI com a Associação dos Funcionários Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (AFPERS) – Proprietária e Mantenedora do Hospital Ernesto Dornelles – que possibilitou disponibilizar os serviços do SIDI no Hospital de Caridade de São Jerônimo.

Galeria

<- Voltar