WhatsApp

30 abr | Premiação dos colaboradores da unidade Gravataí, pelo resultado do programa 5S

Captura_de_Tela_2013-04-30_as_16.59.jpg

O Programa 5S é um processo educativo que possibilita a mudança cultural das pessoas quanto à organização, com o objetivo de conquistar uma vida mais saudável e harmônica no trabalho. Proporciona, assim, uma melhor qualidade de vida.
Relembrando: 5S significa Seiri – Senso de Utilização; Seiton – Senso de Ordenação; Seiso – Senso de Limpeza ; Seiketsu – Senso de Saúde e Shitsuke – Senso de Disciplina.
Dia 4 de abril passado, representantes do Comitê da Qualidade estiveram na Unidade de Gravataí, entregando o resultado da última avaliação do 5S ocorrida no ano de 2012.
Todos os grupos, integrantes da Área I, Área II e Área III pelos quais a unidade foi dividida para se trabalhar o programa 5S, conseguiram a pontuação necessária na última avaliação.
Com a pontuação acima de 80 pontos, os integrantes se destacaram no Programa 5S e em sua unidade. Assim, tiveram sua foto colocada no Painel dos Destaques do 5S. (Ver foto)
Os colaboradores da unidade receberam também o Certificado de Treinamento dado sobre 5S e o Certificado de Participação no Programa 5S. O Certificado de Participação no Programa 5S será entregue anualmente às equipes cujas unidades aderirem ao programa.
Também foi entregue a todos o botton do 5S.
Parabenizamos a todos da unidade de Gravataí pelo comprometimento com o programa 5S.

Galeria

<- Voltar